Política de Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e a sua experiência. Saiba mais na seção Politica de Privacidade.

Ok, entendi!
Gestão Completa! Lista Vip, Convidados, Ingressos, Tickets, Ficha para Bar, Ficha Produtos, Pulseiras e muito mais!
MPB BAR - Maringá/PR - Edu Curti e banda Spitfire + DJ Lady VintaJi - 29/11/2024
Edu Curti e banda Spitfire + DJ Lady VintaJi MPB BAR MARINGá - PR

Edu Curti e banda Spitfire + DJ Lady VintaJi

Evento já foi realizado em 29-11-2024


Mais deste promotor
  • Data 29-11-2024
  • Local MPB BAR
  • Cidade/UF MARINGá - PR
  • Abertura 22:00h
  • Início previsto: 23:00h
  • Classificação 18+
  • Genero Rock

Evento já foi realizado em 29-11-2024

DESCRIÇÃO E OBSERVAÇÕES


null

PONTOS DE VENDA:

  • Online PIX e Cartão de Crédito

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Empresa: MPB BAR

Telefone: 44030284239

Email: contato@mpbbar.com.br

Sobre Nós





Nome: Eventos Aqui
Razção social: THOMAZINE E MARCHIORE LTDA
CNPJ: 07.742.425/0001-15
Endereço:
Rua Paraná, 2487
Cascavel
PR
85812011


Apresentamos uma ferramenta inovadora, um sistema para gestão de ingresso composto por um conjunto de módulos integrados, que permitem gerenciar todo o processo envolvido, sendo possível controlar desde a venda de ingressos até a gestão presencial e estrutural do evento.

A ideia consiste em integrar os sistemas de venda via internet (e-commerce) e terminais em pontos de venda físicos, com a gestão no local de seu evento. Garantindo assim um rígido controle de acesso que utiliza sistemas próprios para verificação de autenticidade do ingresso e evita assim que se ocorram fraudes e acesso indevidos.

Política e Termos de Uso


O site eventosaqui.com.br informa nesta declaração de proteção de dados quais consentimentos foram dados a respeito de levantamento, utilização oe processamento de dados:


1 - Somos autorizados a levantar dados pessoais. São considerados dados pessoais os dados de estoque (por exemplo seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail).


2 - Utilizamos e processamos seus dados pessoais para fins de constituição, realização e execução do seu contrato de utilização e dos contratos de compra.


3 - Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. A maioria dos Cookies utilizados em nosso site serão apagados do seu disco rígido automaticamente ao encerrar a sessão do navegador (chamados Cookies de sessão). Outros tipos de Cookies permanecerão no seu computador e possibilitam a identificação do seu computador na próxima visita do nosso site (chamados Cookies permanentes). Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site.


4 - Eventos Aqui utiliza diferentes sistemas de tracking de terceiros, como por exemplo Google Analytics, um serviço de análise de internet da Google Inc. O Google Analytics utiliza Cookies (arquivos de texto) que são armazenados em seu computador e possibilitam a análise de utilização do site. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Avisamos que neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. Ao utilizar o site você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita.


5 - Somos autorizados a utilizar e processar seus dados pessoais para fins de publicidade (e-mail, newsletter, etc.). Você pode cancelar a sua inclusão nestes programas de publicidade a todo momento, por exemplo via um e-mail ao endereço contato@eventosaqui.com.br. Não disponibilizaremos seus dados para fins de publicidade a terceiros. Ao registrar para o newsletter seu endereço de e-mail será utilizado para fins de publicidade até o momento de cancelamento desta newsletter. O cancelamento é possível em todo momento através do link no seu e-mail.


6 - Somos autorizados a enviar seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da legislação brasileira) como no caso do envio de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal.


7 - Armazenamos o texto do contrato e lhe mandamos os dados da compra bem como nossas condições gerais de venda por e-mail. As condições gerais de venda podem ser consultadas on-line pelo site eventosaqui.com.br. Suas compras antigas podem ser consultadas em nossa área de login de cliente.


8 - Conforme a legislação brasileira, você tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. Você pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para contato@eventosaqui.com.br.


9 - Os ingressos pagos com cartão de crédito nas compras online devem ser apresentados no evento pois os ingressos somente tem validade com documento do titular do cartão e o cartão de crédito fisico, caso o utilizador do ingresso não seja o titular do cartão o mesmo deve apresentar termo de autorização de uso com copia do documento do titular do cartão autorizando o uso e reconhecido em cartório.

Guarde seu ingresso em local seco, seguro e protegido da luz solar, não exponha o papel em contato direto com plásticos, fontes de calor, líquidos, óleos ou outros produtos químicos.
; O ingresso se torna inválido se o mesmo apresentar ilegibilidade dos dados para validação.
; A organização do evento se reserva ao direito de solicitar a apresentação do documento oficial e original com foto para acessar o evento.
; Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda autorizados.
; Eventos Aqui É RESPONSÁVEL SOMENTE PELOS SERVIÇOS DE EMISSÃO E IMPRESSÃO DE INGRESSOS, NÃO SENDO RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
; QUESTÕES COMO ALTERAÇÕES DE DATA, CANCELAMENTO, RESTITUIÇÃO DE VALORES OU TROCA DE INGRESSOS SÃO RESPONSABILIDADES DO PROMOTOR DO EVENTO.
;




Conheça Nossa Política de Privacidade

Manual De Perguntas Frequentes


Guarde seu ingresso em local seco, seguro e protegido da luz solar, não exponha o papel em contato direto com plásticos, fontes de calor, líquidos, óleos ou outros produtos químicos.
; O ingresso se torna inválido se o mesmo apresentar ilegibilidade dos dados para validação.
; A organização do evento se reserva ao direito de solicitar a apresentação do documento oficial e original com foto para acessar o evento.
; Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda autorizados.
; Eventos Aqui É RESPONSÁVEL SOMENTE PELOS SERVIÇOS DE EMISSÃO E IMPRESSÃO DE INGRESSOS, NÃO SENDO RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
; QUESTÕES COMO ALTERAÇÕES DE DATA, CANCELAMENTO, RESTITUIÇÃO DE VALORES OU TROCA DE INGRESSOS SÃO RESPONSABILIDADES DO PROMOTOR DO EVENTO.
;

Como faço para colocar meu nome em uma Lista VIP?

Selecione o evento desejado e clique no botão Participar. Preencha nome, telefone e documento para participar da Lista VIP. Caso não apareça o botão Participar a lista já foi encerrada pelo promotor do evento.

Como faço para retirar os ingressos, eles serão entregues pelo correio ou no dia do evento?

Assim que a confirmação do pagamento for feita, o ingresso é liberado para preenchimento dos dados do portador e após isso para impressão. Todos os ingressos comprados pelo site deverão ser IMPRESSOS e apresentados na portaria do evento.

O ingressos devem estar preenchidos com os dados do proprietário do cartão

Não, os ingressos devem ser preenchidos em nome do portador, ou seja, da pessoa que vai utilizá-lo. É obrigatório apresentação de documentos na portaria do evento, caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito o cartão deve ser apresentado juntamente com o documento do titular do cartão.

Posso fazer o pagamento por boleto, cheque ou cart�o de d�bito?

Não, o pagamento é somente por cartão de crédito.

Por que é cobrada uma taxa adicional para a compra dos ingressos online?

A partir do momento que o consumidor tem vantagens em adquirir seu produto através de internet, call center ou centrais de venda, é permitido que se tenha a cobrança de uma taxa de conveniência para a prestação desses serviços adicionais. As nossas taxas de serviço são receitas exclusivas , bem como o valor de face do ingresso são receitas exclusivas do produtor do evento.

Não consigo efetuar o pagamento ou está dando um aviso de pagamento negado, o que eu faço?

Possivelmente há alguma divergência na operação com a instituição financeira responsável pelo seu cartão, entre em contato com a operadora, se estiver tudo certo, tente novamente. Se o erro persistir entre em contato conosco pela nossa central de atendimento.

Para quem � v�lida a meia entrada?

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - (Lei Estadual 11.182/1995); idosos - com idade igual ou superior a 60 anos - (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002); e professores da rede de ensino público e particular do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008) têm direito à meia-entrada, pagando assim a metade do valor estipulado ao público geral para o ingresso a espetáculos culturais, eventos esportivos, cinemas, exposições, entre outros. Na hora da aquisição do ingresso, devem, no entanto, apresentar os documentos comprovando a sua condição junto à bilheteria. Em algumas situações a meia-entrada somente será vendida na bilheteria do evento mediante apresenta��o do documento comprobatório pelo próprio cliente. Confira as regras de cada estabelecimento nos respectivos sites. Alguns eventos autorizam a venda de meia-entrada através de todos os canais de venda, sendo obrigatória a apresentação do documento no momento da compra e/ou no momento da entrada do evento.

Comprei o ingresso mas não poderei comparecer ao evento, posso cancelar a compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelas centrais de atendimento.

Comprei ingressos para mim e mais pessoas devo preencher todos em meu nome?

Não, voce deve preencher cada ingresso com o nome da pessoa que vai utiliza-los no dia do evento.

Posso editar o nome do portador do ingresso após a impressão do ingresso?

Não.



Manual De Perguntas Frequentes


Guarde seu ingresso em local seco, seguro e protegido da luz solar, não exponha o papel em contato direto com plásticos, fontes de calor, líquidos, óleos ou outros produtos químicos.
; O ingresso se torna inválido se o mesmo apresentar ilegibilidade dos dados para validação.
; A organização do evento se reserva ao direito de solicitar a apresentação do documento oficial e original com foto para acessar o evento.
; Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda autorizados.
; Eventos Aqui É RESPONSÁVEL SOMENTE PELOS SERVIÇOS DE EMISSÃO E IMPRESSÃO DE INGRESSOS, NÃO SENDO RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
; QUESTÕES COMO ALTERAÇÕES DE DATA, CANCELAMENTO, RESTITUIÇÃO DE VALORES OU TROCA DE INGRESSOS SÃO RESPONSABILIDADES DO PROMOTOR DO EVENTO.
;

Como faço para colocar meu nome em uma Lista VIP?

Selecione o evento desejado e clique no botão Participar. Preencha nome, telefone e documento para participar da Lista VIP. Caso não apareça o botão Participar a lista já foi encerrada pelo promotor do evento.

Como faço para retirar os ingressos, eles serão entregues pelo correio ou no dia do evento?

Assim que a confirmação do pagamento for feita, o ingresso é liberado para preenchimento dos dados do portador e após isso para impressão. Todos os ingressos comprados pelo site deverão ser IMPRESSOS e apresentados na portaria do evento.

O ingressos devem estar preenchidos com os dados do proprietário do cartão

Não, os ingressos devem ser preenchidos em nome do portador, ou seja, da pessoa que vai utilizá-lo. É obrigatório apresentação de documentos na portaria do evento, caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito o cartão deve ser apresentado juntamente com o documento do titular do cartão.

Posso fazer o pagamento por boleto, cheque ou cartão de débito?

Não, o pagamento é somente por cartão de crédito e PIX.

Por que é cobrada uma taxa adicional para a compra dos ingressos online?

A partir do momento que o consumidor tem vantagens em adquirir seu produto através de internet, call center ou centrais de venda, é permitido que se tenha a cobrança de uma taxa de conveniência para a prestação desses serviços adicionais. As nossas taxas de serviço são receitas exclusivas , bem como o valor de face do ingresso são receitas exclusivas do produtor do evento.

Não consigo efetuar o pagamento ou está dando um aviso de pagamento negado, o que eu faço?

Possivelmente há alguma divergência na operação com a instituição financeira responsável pelo seu cartão, entre em contato com a operadora, se estiver tudo certo, tente novamente. Se o erro persistir entre em contato conosco pela nossa central de atendimento.

Para quem é válida a meia entrada?

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - (Lei Estadual 11.182/1995); idosos - com idade igual ou superior a 60 anos - (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002); e professores da rede de ensino público e particular do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008) têm direito à meia-entrada, pagando assim a metade do valor estipulado ao público geral para o ingresso a espetáculos culturais, eventos esportivos, cinemas, exposições, entre outros. Na hora da aquisição do ingresso, devem, no entanto, apresentar os documentos comprovando a sua condição junto à bilheteria. Em algumas situações a meia-entrada somente será vendida na bilheteria do evento mediante apresenta��o do documento comprobatório pelo próprio cliente. Confira as regras de cada estabelecimento nos respectivos sites. Alguns eventos autorizam a venda de meia-entrada através de todos os canais de venda, sendo obrigatória a apresentação do documento no momento da compra e/ou no momento da entrada do evento.

Comprei o ingresso mas não poderei comparecer ao evento, posso cancelar a compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelas centrais de atendimento.

Comprei ingressos para mim e mais pessoas devo preencher todos em meu nome?

Não, voce deve preencher cada ingresso com o nome da pessoa que vai utiliza-los no dia do evento.

Posso editar o nome do portador do ingresso após a impressão do ingresso?

Não.



Carregando...